7 set 2014 - 19h48

Claudinei descarta indicar jogadores do Paraná

O técnico do Atlético Paranaense, Claudinei Oliveira, afirmou que não irá buscar reforços no Paraná Clube. “Conversei com o presidente, o doutor Mario (Celso Petraglia) e ele mesmo falou que não vamos mexer com o Paraná. E eu também nem indicaria nesse momento, já sai e ficar tirando jogador de lá não dá. Nesse momento essa é a posicão do clube e a minha, não indicar ninguém de lá. No futuro ou aqui ou em outro clube, quem sabe, tem vários jogadores bons”, declarou ao Globo Esporte da RPCTV e ao Globoesporte.com.

Na quarta-feira, quando Claudinei foi anunciado como novo técnico do Atlético, surgiu a informação que o clube poderia contratar os zagueiros Gustavo e Alisson, do Paraná.

Claudinei também falou sobre a negociação para trocar o Paraná pelo Atlético. “A gente sabia que iria gerar um mal estar, já previa isso. Hoje estive na Kennedy, conversei de novo para acertar a minha rescisão e está tudo tranquilo. Eles entenderam e creio que pelo trabalho que eu fiz lá deixei as portas abertas. O que aconteceu foi que meu empresário Wagner Ribeiro me ligou dizendo que estava vindo para Curitiba para assistir o jogo contra o Sampaio Corrêa e queria converser comigo. Fui jantar com ele, em um hotel da cidade, e ele me passou a proposta do Atlético. Conversamos muito e no dia seguinte conversei com o pessoal do Paraná. Passei a proposta, foi uma reunião tensa até por essa rivalidade, mas acho que é justo eu ter essa vontade de voltar a dirigir um time de Série A, acho que o pessoal do Paraná entendeu mesmo que a contragosto”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…