7 set 2014 - 19h48

Claudinei descarta indicar jogadores do Paraná

O técnico do Atlético Paranaense, Claudinei Oliveira, afirmou que não irá buscar reforços no Paraná Clube. “Conversei com o presidente, o doutor Mario (Celso Petraglia) e ele mesmo falou que não vamos mexer com o Paraná. E eu também nem indicaria nesse momento, já sai e ficar tirando jogador de lá não dá. Nesse momento essa é a posicão do clube e a minha, não indicar ninguém de lá. No futuro ou aqui ou em outro clube, quem sabe, tem vários jogadores bons”, declarou ao Globo Esporte da RPCTV e ao Globoesporte.com.

Na quarta-feira, quando Claudinei foi anunciado como novo técnico do Atlético, surgiu a informação que o clube poderia contratar os zagueiros Gustavo e Alisson, do Paraná.

Claudinei também falou sobre a negociação para trocar o Paraná pelo Atlético. “A gente sabia que iria gerar um mal estar, já previa isso. Hoje estive na Kennedy, conversei de novo para acertar a minha rescisão e está tudo tranquilo. Eles entenderam e creio que pelo trabalho que eu fiz lá deixei as portas abertas. O que aconteceu foi que meu empresário Wagner Ribeiro me ligou dizendo que estava vindo para Curitiba para assistir o jogo contra o Sampaio Corrêa e queria converser comigo. Fui jantar com ele, em um hotel da cidade, e ele me passou a proposta do Atlético. Conversamos muito e no dia seguinte conversei com o pessoal do Paraná. Passei a proposta, foi uma reunião tensa até por essa rivalidade, mas acho que é justo eu ter essa vontade de voltar a dirigir um time de Série A, acho que o pessoal do Paraná entendeu mesmo que a contragosto”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…