Na derrota dessa noite de quarta-feira (24) sofrida pelo Atlético contra a Chapecoense, na Arena Condá, o primeiro gol feito pelo time catarinense foi justamente de um ex-atleticano, o volante Bruno Silva. O jogador atuou pelo Furacão em 2013, na boa campanha no Brasileirão e na conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil.
Durante a semana, o técnico do time catarinense, Bruno Silva afirmou que atuaria como espécie de espião do elenco atleticano, por conhecer boa parte dos jogadores e suas características dentro de campo. O volante do Verdão do Oeste ressaltou que passaria seu conhecimento para o técnico Jorginho.
Bruno Silva fez o primeiro gol da vitória do time catarinense, de cabeça, após cruzamento em falta próxima da área e saída ruim do goleiro Weverton. Com o gol o Atlético segue com a sina de tomar gols de ex-jogadores, no sábado (20), na derrota contra o Internacional na Arena da Baixada, o Furacão tomou gol de Rafael Moura, que já atuou no Rubro-Negro, sendo inclusive Campeão Paranaense em 2009.