24 set 2014 - 23h06

Bruno Silva, ex-Atlético, fez primeiro gol dos três sofridos

Na derrota dessa noite de quarta-feira (24) sofrida pelo Atlético contra a Chapecoense, na Arena Condá, o primeiro gol feito pelo time catarinense foi justamente de um ex-atleticano, o volante Bruno Silva. O jogador atuou pelo Furacão em 2013, na boa campanha no Brasileirão e na conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil.

Durante a semana, o técnico do time catarinense, Bruno Silva afirmou que atuaria como espécie de “espião” do elenco atleticano, por conhecer boa parte dos jogadores e suas características dentro de campo. O volante do Verdão do Oeste ressaltou que passaria seu conhecimento para o técnico Jorginho.

Bruno Silva fez o primeiro gol da vitória do time catarinense, de cabeça, após cruzamento em falta próxima da área e saída ruim do goleiro Weverton. Com o gol o Atlético segue com a “sina” de tomar gols de ex-jogadores, no sábado (20), na derrota contra o Internacional na Arena da Baixada, o Furacão tomou gol de Rafael Moura, que já atuou no Rubro-Negro, sendo inclusive Campeão Paranaense em 2009.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…