25 set 2014 - 21h26

Atlético empata e passa de fase na Copa do Brasil Sub-20

A equipe Sub-20 do Furacão visitou o Corinthians no estádio Arena Barueri, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria, e conseguiu a classificação após empatar por 2 a 2 com os donos da casa. Este foi o segundo jogo entre as equipes, que na última semana haviam empatado por 1 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli.

O grande destaque da partida foi Marco Damasceno, que fez o primeiro gol da partida em cobrança de falta, contando com uma falha grotesca do goleiro corintiano, e depois cobrou o escanteio na cabeça de Bruno Mota, que marcou o segundo. Vale lembrar que o jovem meia participou da derrota da equipe principal do Rubro-Negro em Chapecó (3 a 0 para a Chapecoense) na noite de quarta-feira.

A equipe jogou com Lucas Macanhan; Breno, Gerson, Rafael Zuchi e Nicolas; Victor, Crysan (Matheus Rosetto), Jonatan Lucca e Bruno Mota; Juninho (Jonathan) e Marco Damasceno.

O Atlético é comandado pelo técnico Marcelo Vilhena, auxiliar de Claudinei Oliveira no time principal. O auxiliar técnico de Vilhena no time sub-20 é o ex-jogador Marcão, que participou da campanha do vice da Libertadores em 2005.

Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Fluminense, que eliminou o Bragantino.

Melhores momentos



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…