O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2014 - 17h02

Cadê o Petraglia e CIA?

Onde está o “OME PODEROSO” que é mestre em realizar confusão, que realmente nos encheu de títulos. Títulos protestados em cartórios devido ao calote que está orquestrando em cima dos empreiteiros. Que em sua alucinação desmantelou um grupo de jogadores que se não primorosos, foram vitoriosos, chegando a Libertadores e final da Copa do Brasil na batuta de Mancini.

Mas o “OME PODEROSO” vendo que a concorrência pelo título de ídolo ou de idolatrado no clube estava em risco, assim promoveu em sua cabeça um esquema onde os seus rivais diretos serem afastados. Começou com Paulo Baier e Mancini. Depois pela incompetência assumida que não sabe nada de futebol, dispensou Luiz Alberto, Manoel, perdeu veio para o falido Flamengo o Everton, depois “emprestou” Ederson para o futebol estrangeiro, mandou o Lopes passear e está queimando boa parte da gurizada do CAP, e ainda coloca como Diretor de Futebol um amigo seu e cria o DIF que segundo se fala é chamado de “Departamento de Inteligência do Futebol”, mas adequadamente deveria ser chamado era de Departamento de Incompetentes do Futebol.

E nós torcedores sendo arrochados com um preço exorbitante de R$ 150,00 reais para ver este bando de “jogadores” em campo sem disciplina e sem comprometimento com o CAP.

Em resumo, o nosso CAP está à deriva e o seu comandante fez, está fazendo ou fará igual ao comandante do Costa Concordia. Vai pular fora e deixar todos na mão. Pois a insolvência do CAP S/A é questão de momento e a conta não só moral, mas financeira vai ficar na mão do Clube Atlético Paranaense, já que não seria moral da parte do CAP deixar os colaboradores e prestadores de serviço na mão.

E ai o futebol também já prejudicado será execrado para o limbo da Série B, devido aos recursos já comprometidos com outras obrigações, onde teremos um estádio padrão FIFA, mas jogando no segundo mundo do futebol brasileiro. Porque clube de primeira com centro de treinamento e estádio nós temos, o que também já temos é um grupo de jogadores de quinta e um técnico de segundo. Agora temos que arrumar a casa e nos colocar como sempre sonhamos.

Ser de fato um clube de primeira divisão em todos os aspectos e parar de idolatrar, quem mais está ao invés de ajudar, prejudicando o clube. Só tenho a lamentar a situação, tanto a de dentro de campo como as de bastidores. Nós não merecíamos isso, pois nunca abandonamos o clube e passamos juntos por todos os per causos neste ano, e para quê? Para ver isso em campo! Ver um clube de primeira ser transformado em de segunda.

Será que somos tão cegos e sem reação para colocar um fim nesta história. Pois é muito constrangedor ler que somos devedores, somos os campeões de passes errados, que estamos fechados para o mundo e que no final de tudo a gente vê que o sonho de ser grande, está se transformando em ser a maior desilusão que nem o mais pessimista dos torcedores poderia prever.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…