25 set 2014 - 0h27

Claudinei afirma: "Temos que reagir"

Em jogo de pouca inspiração, o Atlético-PR foi dominado pela Chapecoense, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, e acumulou mais uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o revés de 3 a 0, o time chegou ao terceiro resultado negativo seguido na competição. Após a partida, o técnico Claudinei Oliveira tentou encontrar justificativas para a má atuação do Rubro-Negro, que venceu apenas uma partida nos últimos dez jogos.

"Começa o jogo até tendo chances de fazer, mas sofre o gol e abala um pouco mais os jogadores, que sentem bastante, mas temos que passar confiança para buscar o resultado. Tivemos chance de empatar com o Marcelo, acabamos não conseguindo fazer o gol, depois nos lançamos ao ataque, e sofremos o gol num cruzamento longo. O terceiro gol foi consequência da gente ter se lançado ao ataque", disse o treinador.

Claudinei comentou sobre a falta de experiência na equipe e avaliou que a falta de confiança tem prejudicado o desempenho do time em campo.

"É um grupo jovem, que vai ter que amadurecer e está amadurecendo jogando. O grupo do Atlético-PR é assim, temos vários jovens, são jogadores bons, mas que têm essa dificuldade da juventude, que na verdade é uma virtude, mas que dependendo do acontece no jogo acaba acarretando nessa falta de confiança", pontuou.

Com apenas uma vitória em seis jogos à frente do Rubro-Negro, o treinador lamentou mais uma derrota e procurou focar no próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro.

"Temos que reagir. Particularmente nunca havia perdido três jogos seguidos na minha carreira. E até pela grandeza do Atlético-PR, pela estrutura, não podemos perder três jogos no Campeonato Brasileiro, que é difícil. Já temos o Corinthians no domingo e temos que buscar vencer de qualquer jeito. Vamos organizar bem a equipe, trabalhar e montar o melhor Atlético-PR para enfrentar o Corinthians."

Após a derrota, o Atlético-PR volta a Curitiba, onde inicia na quinta-feira a preparação para o jogo diante do Timão, marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…