25 set 2014 - 16h29

Depois de sofrer gols, Atlético não consegue reagir

A derrota para a Chapecoense por 3 a 0 foi a décima do Atlético no Campeonato Brasileiro 2014. Em nenhum jogo em que levou o primeiro gol o Atlético conseguiu virar e assegurar a vitória.

Em 24 partidas até o momento, o Furacão sofreu 10 derrotas e em duas ocasiões sofreu a virada dos adversários – ambas fora de casa, contra o Cruzeiro e o Internacional, ainda no primeiro turno. O clube ainda saiu na frente da Chapecoense e São Paulo no primeiro turno, mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate.

Entretanto, em nenhuma vez que saiu perdendo um jogo o Atlético conseguiu a virada e a vitória. O mais próximo disso foi o empate em dois gols diante do Vitória em 27 de abril, quando o Furacão estava perdendo por 2 a 0 e buscou o empate com Mosquito e Marcelo, ambos marcando na segunda etapa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…