Questão de horário, uma vírgula. Falta de vergonha na cara!
Não querendo contestar e com todo o respeito ao texto escrito pelo Pedro, que provavelmente pode ter levantado uma lebre, remota, mas quem pode duvidar disso?
O que realmente falta para este grupo de pangarés é vergonha na cara, jogar com vontade e pararem de enganar o torcedor atleticano. Quanto à alta cúpula atleticana, só espero uma atitude neste instante, desesperadora até por sinal, mas muito providencial neste instante, sabendo de antemão que serei veementemente contestado por muitos atleticanos, em nome da salvação atleticana, e por ser o clube que mais comete erro de passes, fundamento que não deveria haver erro, já que treinam no CT do CAJU, para não errar passes, mandem o Claudinei Oliveira de volta para o Paraná Clube ou para casa, tentem contratar um técnico qualificado e renomado, e parem de brincar com o orgulho e nome do clube.
O Claudinei para mim gosta de falar muito e fazer de menos, até cantei está pedra antes do jogo contra o Chapecoense, e como o cidadão precisa de prazo e prazo é o que não temos mais para acertar a casa. O negócio é demiti-lo a bem do clube. E aproveitando a ocasião, fazer uma varredura no clube e colocar na geladeira os atuais jogadores que não correspondem e não darão está resposta nunca! Um bom exemplo está sendo o Ricardinho, cobrando na orelha dos seus comandados empenho em campo. E o nosso técnico só de blá, blá, blá. Porque se não ocorrer estas atitudes emergências e desesperadoras, vamos é acabar este campeonato na zona de rebaixamento e segurando a lanterninha do jeito que está.
O que nós torcedores ou alguns torcedores desejam neste momento, é mudança de atitude, de objetivo e de compromisso. Pois pensar em Libertadores ou Sulamericana, esqueçam! Agora é pensar em fugir do rebaixamento.
Até a próxima rodada e se o grupo não corresponder, é gritar vergonha e pedir a cabeça do ilustre técnico e de quem teve a brilhante ideia de contratar ele e ter dispensado o Leandro Ávila que inquestionavelmente foi o melhor entre os técnicos que conduziram o CAP este ano. Foi 66% de aproveitamento. E isso não foi o suficiente para convencer o ‘coroné’ a mante-lo a frente do grupo.
Para não estender a minha revolta, saudações a todos, e vamos rezar para que a partir do Corinthians as coisas mudem para melhor (assim espero), porque pode sim, é ficar pior que está se não houver atitude do grupo, da direção do clube, em mudar está história.