26 set 2014 - 11h03

Douglas Coutinho deve voltar ao time

O técnico do Atlético, Claudinei Oliveira, vai promover pelo menos uma alteração no time que enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Ele comanda na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, o primeiro coletivo da semana e encerra a preparação na manhã de sábado, quando a equipe atleticana entra em regime de concentração para enfrentar o alvinegro paulista.

Sem jogadores suspensos, o comandante rubro-negro terá o retorno do atacante Douglas Coutinho, que cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense, e retoma lugar no setor ofensivo. Com isso, Mosquito fica à disposição no banco de reservas. No restante do time, a dúvida fica por conta da lateral-direita, já que Mário Sérgio, com dores na coxa, desfalcou a equipe que perdeu por 3 a 0 na Arena Condá. Caso o ala não reúna condições de jogo, Sueliton segue com a vaga.

Com essas trocas, o provável Furacão para domingo tem Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Marcelo.

O Furacão vai tentar, contra o alvinegro paulista, reagir no Campeonato Brasileiro. O time vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, e ganhou apenas uma partida dos últimos dez jogos. Atualmente é o 13º colocado, com 28 pontos em 24 jogos. Se vencer no domingo, o Furacão pode subir até três posições.

Atlético-PR e Corinthians se enfrentam às 16h de domingo, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…