26 set 2014 - 11h03

Douglas Coutinho deve voltar ao time

O técnico do Atlético, Claudinei Oliveira, vai promover pelo menos uma alteração no time que enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Ele comanda na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, o primeiro coletivo da semana e encerra a preparação na manhã de sábado, quando a equipe atleticana entra em regime de concentração para enfrentar o alvinegro paulista.

Sem jogadores suspensos, o comandante rubro-negro terá o retorno do atacante Douglas Coutinho, que cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense, e retoma lugar no setor ofensivo. Com isso, Mosquito fica à disposição no banco de reservas. No restante do time, a dúvida fica por conta da lateral-direita, já que Mário Sérgio, com dores na coxa, desfalcou a equipe que perdeu por 3 a 0 na Arena Condá. Caso o ala não reúna condições de jogo, Sueliton segue com a vaga.

Com essas trocas, o provável Furacão para domingo tem Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Marcelo.

O Furacão vai tentar, contra o alvinegro paulista, reagir no Campeonato Brasileiro. O time vem de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, e ganhou apenas uma partida dos últimos dez jogos. Atualmente é o 13º colocado, com 28 pontos em 24 jogos. Se vencer no domingo, o Furacão pode subir até três posições.

Atlético-PR e Corinthians se enfrentam às 16h de domingo, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…