1 out 2014 - 16h46

Trânsito sofrerá mudanças no entorno do Couto Pereira

Devido ao jogo clássico de futebol Atletiba (Atlético x Coritiba) na tarde de sábado (04), às 16h20, haverá bloqueios de trânsito para melhor controle do acesso ao estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória.

Um perímetro externo de circulação será criado e com isso diversos cruzamentos estarão bloqueados. Será permitido apenas o acesso de pessoas e veículos de moradores que serão estacionados em garagens da região – não serão permitidos estacionamentos na rua dentro do perímetro.

A Secretaria Municipal de Trânsito dará apoio à operação comandada pelo (Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) e estará, entre 8h30 e 12h30, nos bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com Rua Simão Bolívar; e Rua Floriano Essenfelder com Rua Ubaldino do Amaral.

O BPTran irá operar entre 12h30 e 19h30, nos bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com ruas Barão de Guaraúna, Simão Bolívar e Pedro Rolim de Moura; Rua Floriano Essenfelder com ruas Alberto Bolliger, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Rua Itupava com ruas Mauá, 21 de Abril e Ubaldino do Amaral; Rua Pe. Camargo com ruas Cons. Araújo e Gottlieb Mueller; Av. Agostinho Leão Júnior com Rua Gal. Carneiro; Rua Maria Clara com Rua Gottlieb Mueller; Rua Amâncio Moro com Rua Ubaldino do Amaral; e Rua Dr. Zamenhof com ruas Ivo Leão e Mauá;

Os desvios de trânsito na região devem ser feitos pelas ruas Mauá, Dr. Gulin, Augusto Severo, Barão de Guaraúna, Augusto Stresser, Alm. Tamandaré e Itupava. Os motoristas devem buscar caminhos alternativos para circular pela região.



Últimas Notícias