2 out 2014 - 14h44

Coritiba confirma venda de ingressos para os atleticanos

A diretoria do Coritiba fará a comercialização da carga de ingresso destinadas para o time visitante no clássico Atletiba, neste sábado, às 16h20, no Couto Pereira.

A venda será feita pela internet no site do futebol card e através da bilheteria do setor de visitantes, situada na Rua Floriano Essenfelder, no Couto Pereira. O valor é R$ 95 (R$ 47,00 meia) e as vendas começam nesta quinta-feira, a partir das 15h.

A decisão foi tomada depois do Atlético-PR anunciar que não faria a venda dos ingressos para seus torcedores. A alegação é a de que o Furacão firmou um compromisso com o adversário para que o jogo do segundo turno seja realizado apenas com a torcida alviverde. Até as 11h desta quinta-feira, cerca de 50 atleticanos faziam fila para comprar ingresso no Espaço Sócio Furacão.

A determinação do Atlético-PR vai contrária até mesmo à definição da Polícia Militar, que em reunião com a diretoria dos clubes, representantes dos torcedores e orgãos públicos, definiu que o Atletiba será com as duas torcidas. Torcedores do Atlético-PR devem ser escoltados desde a Arena da Baixada até o Couto Pereira



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…