De acordo com informação divulgada nesta quarta-feira (2) pelo site oficial do Atlético, o volante Deivid, de 25 anos, ampliou seu vínculo com o Furacão. Com o contrato vencendo no final de 2015, o jogador e o clube resolveram estender esse prazo até dezembro de 2018.
Deivid chegou ao Rubro-Negro para integrar o time juvenil, em 2005, e logo ganhou destaque nas categorias de base. O atleta foi promovido para o profissional em 2008 e, aos poucos, conquistando seu espaço, notabilizando-se pela forte marcação exercida sobre os adversários até assumir a titularidade. O "Coquinho", como também é chamado pela torcida, é o jogador que mais vezes atuou com a camisa rubro-negra do atual elenco: foram 191 jogos disputados e dois gols marcados.
Depois de ampliar o vínculo, o jogador comemorou e se declarou torcedor atleticano: "Para mim, é muito importante. É o clube que gosto, que me considero torcedor e amo de coração. Estou feliz e pretendo fazer muitos jogos e conquistar títulos. Tenho pessoas queridas que gostam de mim e me apoiam. Então, eu me sinto em casa", revelou.
Natural de Londrina, o atleta precisou abandonar a família para perseguir o sonho de iniciar uma carreira no futebol. Mas Deivid não se arrependeu da escolha, dizendo que foi bem recebido pelo Furacão:
"O Atlético Paranaense é tudo para mim. Tenho uma vida aqui dentro. Com apenas 16 anos, deixei meus familiares em Londrina para viver esse momento e fui bem acolhido. Acima de tudo, as pessoas confiam em mim. Sabia que o caminho seria longo, mas fico muito feliz com tudo que aconteceu comigo", contou.
Prestes a alcançar a expressiva marca de 200 jogos pelo Rubro-Negro, o jogador comentou o feito:
"É gratificante. Aqui sempre prezaram pela dedicação que tenho e fico feliz. Espero poder progredir cada vez mais e evoluir junto com o clube", disse.
Por fim, projetando o seu futuro no clube, Deivid manifestou a vontade de continuar crescendo e conquistar títulos, agradecendo também o carinho dos torcedores:
"Quero crescer ainda mais com o Atlético Paranaense. Ao longo destes próximos anos, sei que virão títulos importantes e espero participar destes momentos. Nunca vou agradar a todos, mas recebo o carinho de muitos torcedores e isso é importante para mim", finalizou.