8 out 2014 - 20h48

Pela 1ª vez no ano, Marcelo foi capitão

Na derrota para o São Paulo por 1 x 0, o Atlético teve um capitão inédito em 2014. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcelo foi o capitão da equipe. No jogo, o camisa 7 rubro-negro participou de uma das melhores chances de gol do Furacão. Aos 10’ do segundo tempo, Marcelo cruzou a bola após ter recebido um passe de Sueliton no rebote na falta cobrada por Natanael.

Esta foi a 23ª participação de Marcelo no Campeonato Brasileiro de 2014. Nestas 23 atuações, o camisa 7 fez quatro gols, duas assistências e, segundo o site Footstats, é o jogador do Atlético que mais fez finalizações corretas. Ao todo, foram 16 chutes na meta adversária.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…