14 out 2014 - 13h05

Atlético não vence três seguidas desde a 11ª rodada

Quatro técnicos e o rendimento do Atlético até então não apresenta um bom rendimento em campo. Por consequência, o time não consegue engrenar uma sequência de vitórias desde a 11ª rodada deste Campeonato Brasileiro. Na época, o Furacão emendou três vitórias seguidas, ao vencer por 3 x 1 o Figueirense, 2 x 1 o Flamengo e 2 x 0 o Criciúma. Sendo esta, a única série de mais de uma vitória seguida da equipe neste Brasileirão.

No entanto, esta partida contra o Figueirense foi realizada antes da parada da Copa do Mundo e o Atlético foi comandado por Leandro Ávila. Já as contra o Flamengo e o Criciúma, que foram após o torneio mundial, o Furacão estava sendo treinado por Doriva. Ou seja, no Campeonato Brasileiro de 2014, somente um técnico que comandou o Rubro-negro venceu dois jogos seguidos.

Por consequência desta série de três partidas seguidas com vitória, no primeiro terço do Brasileirão, o Atlético teve o seu melhor aproveitamento até então. Da 1ª à 13ª rodada, o Furacão teve 48,72% de aproveitamento. Já no segundo terço (14ª à 25ª), o Furacão teve 33,33% e o terceiro terço sendo está jogado agora, mas até agora, o Rubro-negro tem 33,33% de aproveitamento dos pontos. Mostrando assim, a queda de desempenho da equipe com decorrer do campeonato.

Fonte: Futdados



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…