16 out 2014 - 14h08

Após primeiro gol pela Seleção, Coutinho retorna ao Atlético

Após marcar, nessa segunda-feira (13), seu primeiro gol pela Seleção Brasileira Olímpica na vitória por 3×0 diante dos Estados Unidos, o atacante Douglas Coutinho retornou ao elenco do Atlético na quarta-feira (15). O jogador já voltou a treinar com o elenco na preparação para o jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no próximo domingo (19). Além do saldo positivo contra a equipe americana, Coutinho participou também da vitória brasileira perante a seleção da Bolívia.

"Realizei um sonho de fazer um gol pela Seleção Brasileira. É muito importante nesta trajetória em que o Gallo tem conhecido os jogadores. Tive uma boa participação e tenho que dar continuidade no trabalho aqui no Atlético/PR, com bons jogos e gols", afirmou Douglas Coutinho.

Com relação à partida do Atlético contra o Flamengo, o jogador ainda não sabe se será titular ou não, visto o bom desempenho do atacante Dellatorre, que marcou dois gols no último jogo contra o Figueirense. O fato faz com que ocorra uma disputa positiva pela vaga no ataque. Apesar dos dois gols marcados por Dellatorre na última partida, Douglas Coutinho é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols marcados, inclusive alguns decisivos para conquista de pontos ao Rubro-Negro.

"Quero ajudar a equipe e, se tiver a oportunidade de entrar no jogo, vou dar meu máximo para ajudar o Atlético a vencer. O gol foi importante para que eu possa voltar a marcar também no Campeonato Brasileiro", finalizou.

*Com informações da ESPN.



Últimas Notícias