19 out 2014 - 17h27

Luxemburgo admite que o Atlético mereceu vencer

"Mereceu o resultado". Desta forma, sucinta, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a jornada ruim do Flamengo na Arena da Baixada e reconheceu a superioridade do Atlético, que derrotou o Rubro-Negro carioca, de virada, por 2 a 1, na tarde deste domingo.

O Flamengo chegou a sair na frente, com Eduardo da Silva, mas cedeu a virada ainda no primeiro tempo depois de dar campo ao adversário. Luxemburgo reclamou dessa atitude do time depois da derrota, que encerrou uma série de três vitórias seguidas na temporada.

"Estávamos bem no jogo, de repente com a vantagem começamos a negociar o resultado e afrouxamos a marcação. Trouxemos o Atlético Paranaense e é complicado. Mereceu o resultado. Fiz três substituições para ver se dava um equilíbrio, mas tecnicamente não fomos bem", disse o treinador.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…