25 out 2014 - 16h43

Sequência de vitórias chega ao fim contra o mesmo adversário

O Furacão vinha de uma ótima sequência de três vitórias até a partida de hoje, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Apesar da derrota, a equipe se portou muito bem e foi superior aos donos da casa, provando que o momento realmente é favorável aos comandados de Claudinei Oliveira. Coincidentemente, a sequência de vitórias e a derrota logo após aconteceu também no primeiro turno.

Na 9° rodada do Brasileiro, a última antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Atlético comandado por Leandro Ávila visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli e venceu por 3 a 1, com hat-trick de Douglas Coutinho. Passado o Mundial, o Furacão foi até Macaé e venceu o Flamengo por 2 a 1. E na primeira partida oficial da Baixada, ainda sem presença de público, o Rubro-Negro venceu o Criciúma fazendo 2 a 0. Na sequência, também na Baixada, a sequência foi interrompida em uma derrota sofrida por 3 a 0 para o Fluminense.

Já no segundo turno, o Atlético emplacou um 3 a 0 no Figueirense, um novo 2 a 1 no Flamengo e um 1 a 0 no Criciúma. Quando foi a vez do Fluminense, nova derrota, dessa vez por 2 a 1, em um jogo que o time empatou e sofreu o segundo gol em um intervalo muito curto, já no final da partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…