27 out 2014 - 18h48

Atlético e Coritiba escapam de punição no STJD

Por unanimiade, Atlético-PR e Coritiba escaparam de punição por perda de mando de campo no julgamento realizado na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes ocorridos no clássico do dia 4 de outubro, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o risco de perder até 20 mandos de campo, a dupla foi punida apenas com multa – R$ 10 mil a cada clube.

No julgamento, o advogado Domingos Moro defendeu o Atlético-PR, e o Coritiba foi defendido pelo advogado Itamar Côrtes. A sessão durou quase duas horas e contou com a presença do capitão Luiz Fernando de Barros, da Polícia Militar do Paraná. O relator Vitor Butruce votou pela multa de R$ 10 mil à dupla Atletiba e o voto foi acompanhado pelos auditores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…