27 out 2014 - 18h48

Atlético e Coritiba escapam de punição no STJD

Por unanimiade, Atlético-PR e Coritiba escaparam de punição por perda de mando de campo no julgamento realizado na tarde desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos incidentes ocorridos no clássico do dia 4 de outubro, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o risco de perder até 20 mandos de campo, a dupla foi punida apenas com multa – R$ 10 mil a cada clube.

No julgamento, o advogado Domingos Moro defendeu o Atlético-PR, e o Coritiba foi defendido pelo advogado Itamar Côrtes. A sessão durou quase duas horas e contou com a presença do capitão Luiz Fernando de Barros, da Polícia Militar do Paraná. O relator Vitor Butruce votou pela multa de R$ 10 mil à dupla Atletiba e o voto foi acompanhado pelos auditores.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…