30 out 2014 - 10h14

Arbitragem carioca para o confronto dos Atléticos

Foi decidido na última terça-feira, 28, o sexteto de arbitragem que atuará na partida de domingo, quando o Rubro-Negro recebe o Galo na Arena da Baixada, às 19h30. O apito ficará por conta de Pericles Bassols Cortez, enquanto que as bandeiras serão manejadas por Luiz Claudio Regazone e Jackson Massarra dos Santos, todos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será o paranaense Rodolpho Toski Marques, além dos adicionais Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) e Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS).

Essa será a primeira partida do Atlético em que Péricles atuará em 2014. A última foi no ano passado, na derrota por 3 a 0 frente ao Goiás, em Goiânia. Na ocasião, uma confusão generalizada na torcida local forçou o jogo a ser paralisado em duas oportunidades. Uma pedra também foi arremessada pela torcida do Atlético em direção a um dos auxiliares. O árbitro anotou tudo na súmula do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…