30 out 2014 - 10h43

Gustavo diz que recusou proposta do Al Wasl

O zagueiro Gustavo revelou que recebeu uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas preferiu permanecer no Atlético. Ele tem contrato com o clube até o final do ano. A declaração de Gustavo foi publicada pelo GloboEsporte.com.

"Não gosto muito de falar, mas internamente depois do jogo contra o Corinthians eu recebi uma proposta do time onde o Éderson está, e apresentei ao Atlético. Mas não era o momento de sair. Não gosto de especulação, acho que quando tem algo consolidado, como foi a minha saída do Paraná, foi rápido, concretizou, e hoje estou no Atlético, e meu pensamento está 100% aqui. Deixo claro que estou muito feliz e realizado profissionalmente. Me sinto em casa, apesar do pouco tempo, dentro de uma família", afirmou o jogador.

Gustavo tem 32 anos e tem em seu currículo passagens por Bulgária, Rússia, Itália e China. O Al Wasl é dirigido pelo técnico Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…