1 nov 2014 - 15h14

Ex-lateral Piauí é assassinado

O ex-lateral esquerda do Atlético Édson Décimo Alves de Araújo, o Piauí, foi assassinado na madrugada deste sábado na cidade de Floriano, Estado do Piauí.

Segundo informações dos portais piauinoticias.com e espn.com.br, o jogador, que havia assinado contrato com o Rio Claro no último mês para a disputa do próximo Campeonato Paulista, teria se desentendido com o dono de um cassino local e, após entrar em uma churrascaria foi alvejado por um homem conhecido como Manuelzinho. Piauí morreu no local, e o irmão do atleta, que o acompanhava, levou três tiros e está internado.

Piauí jogou no Atlético nas temporadas 2007 e 2008, fazendo parte da equipe que venceu 12 jogos em sequência e quebrou o recorde do Furacão de 49.

A Furacao.com lamenta o falecimento do atleta e presta condolências a toda sua família e amigos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…