2 nov 2014 - 22h22

Atlético voltou a conceder entrevistas coletivas

Além da importante vitória do Furacão sobre o Atlético/MG, por 1 a 0, outro fator relevante aconteceu neste domingo (2), na Arena da Baixada: depois de um longo período mantendo a exclusividade nas entrevistas pós-jogo, o Rubro-Negro finalmente voltou a permitir à imprensa o acesso ao treinador e jogadores.

Depois do encerramento das atividades da Rádio CAP, rumores já indicavam a possibilidade do Atlético rever sua posição quanto às entrevistas, o que acabou se confirmando ao final do jogo contra o Galo mineiro. Após a partida, concederam entrevistas coletivas às rádios o técnico Claudinei Oliveira, bem como o volante Paulinho Dias, autor do gol relâmpago que garantiu a vitória atleticana logo aos 42 segundos do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…