2 nov 2014 - 22h22

Atlético voltou a conceder entrevistas coletivas

Além da importante vitória do Furacão sobre o Atlético/MG, por 1 a 0, outro fator relevante aconteceu neste domingo (2), na Arena da Baixada: depois de um longo período mantendo a exclusividade nas entrevistas pós-jogo, o Rubro-Negro finalmente voltou a permitir à imprensa o acesso ao treinador e jogadores.

Depois do encerramento das atividades da Rádio CAP, rumores já indicavam a possibilidade do Atlético rever sua posição quanto às entrevistas, o que acabou se confirmando ao final do jogo contra o Galo mineiro. Após a partida, concederam entrevistas coletivas às rádios o técnico Claudinei Oliveira, bem como o volante Paulinho Dias, autor do gol relâmpago que garantiu a vitória atleticana logo aos 42 segundos do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…