4 nov 2014 - 18h58

Paulo Baier pede R$ 600 mil na Justiça

O meia Paulo Baier, hoje no Criciúma, entrou com ação contra o Atlético Paranaense pedindo indenização pela não renovação do seu contrato, no final de 2013, e a integração ao salário dos direitos de imagem e de Arena. As informações são da rádio CBN.

Na última segunda-feira (dia 3), a Justiça do Trabalho realizou a primeira audiência dessa ação trabalhista. O jogador, de 40 anos, pede no processo R$ 600 mil de indenização. Nessa primeira discussão, o clube não apresentou contraproposta. A audiência de instrução, quando as duas partes serão ouvidas, ficou marcada para julho de 2015.

No final de 2013, o Atlético chegou a anunciar no sistema de som do estádio que o contrato de Paulo Baier havia sido renovado. No entanto, em dezembro, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, não cumpriu a promessa e o vínculo foi encerrado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…