11 nov 2014 - 11h52

Rubro-negro sem desfalques enfrenta Sport com problemas

Para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Claudinei Oliveira está novamente com o seu elenco inteiro para a partida contra o Sport, neste domingo (16), na Arena da Baixada, às 17:00. O técnico do Furacão tem nenhum jogador suspenso ou machucado. Os seis jogadores que estavam pendurados diante o Botafogo continuam com dois cartões amarelos. São eles: Dellatorre, Dráusio, Hernani, Otávio, Sueliton e Willian Rocha. Já o adversário do Atlético tem oito desfalques.

O técnico Eduardo Baptista tem como lesionados o zagueiro Oswaldo; os meio-campistas Anderson Pedra e Willian; e os atacantes Ananias, Leonardo, Neto Baiano e Érico Júnior. Além destes machucados, o comandante do Leão não poderá contar com o suspenso Felipe Azevedo. Este meia tomou o terceiro cartão amarelo na última partida do seu time, na qual terminou por um empate por 2 x 2 com o Flamengo.

A dificuldade de repetir a escalação no Sport é grande desde o começo deste Brasileirão. Em 33 jogos, Eduardo Baptista só repetiu a escalação em três oportunidades. Elas foram repetidas na quinta, sexta e sétima rodada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…