19 nov 2014 - 14h12

Atlético completo, Santos com alguns desfalques

Sem nenhum jogador no departamento médico e nem suspenso, o Atlético do técnico Claudinei Oliveira não deve ter alterações com relação a equipe que iniciou a partida e perdeu para o Sport Recife na última rodada dentro de casa.

Seguindo os treinamentos da semana, o Atlético que hoje busca se reabilitar e melhorar a imagem com a torcida depois da apagada atuação domingo passado, deve formar com Weverton, Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.

Já o treinador Enderson Moreira ainda não conta com o lateral Victor Ferraz e o atacante Geuvânio contundidos. Entretanto ele tem a volta de Edu Dracena na zaga e o contestado atacante Leandro Damião deve ter nova oportunidade no lugar de Gabriel. A provável escalação do Santos deve ser: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Arouca, Souza e Lucas Lima; Leandro Damião e Robinho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…