O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 nov 2014 - 7h31

E a novela se repete

Mais um final de ano se aproxima e o planejamento para 2015 já começa a aparecer nos noticiários.

Renovar com o Claudinei de Oliveira, é mais uma vez, apostar no desconhecido. Pode ser gente boa, trabalhador, nos livrou do rebaixamento, tudo certo. Mais com certeza, não vai ser ele que vai estar no comando no final de 2015. Quero errar, mais acho que não vou.

Só se falam de venda de jogadores, e será que já estamos de olho em alguém?
Dentro do que tínhamos de perspectivas para apresentar em 2014, se saímos muito bem. Elenco limitado, falta de dinheiro, imbróglios da construção da arena, copa do mundo e outro assuntos de bastidores. Acredito que fizemos um bom ano. Agora, ano que vem queremos mais do que isto e acho que já temos que começar a nos preparar desde agora com profissionais que possam vir e fazer a diferença. Chega do mesmo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…