21 nov 2014 - 15h18

Atlético tem vantagem no confronto contra o Bahia

Na história dos campeonatos brasileiros, Atlético e Bahia já se enfrentaram 23 vezes, com 10 vitórias do clube paranaense contra 6 do tricolor baiano. Houve ainda sete empates com o Furacão tendo marcado 31 vezes contra 23 do adversário.

A última vitória do Bahia foi no Brasileiro 2011 por 1 a 0. Naquele fatídico ano em que o rubro-negro caiu para a segundona a equipe baiana venceu ambas as partidas, por 0 a 2 na Arena da Baixada e 1 a 0 em Pituaçu, com um gol de Junior. Os últimos dois confrontos terminaram empatados, ano passado no segundo turno na remodelada e bela Fonte Nova por 1 a 1 com gols de Obina para os baianos e do artilheiro Éderson para o Atlético e este ano no primeiro turno por 0 a 0 na última partida com portões fechados devido a punição recebida pelo clube paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…