21 nov 2014 - 15h39

Bahia conta com ex-atleticanos no elenco

Se por um lado os volantes Fahel e Rafael Miranda passaram sem deixar grandes marcas quando jogaram pelo Atlético, há outros dois jogadores com um pouco mais de história no Furacão e que hoje defendem o Bahia, próximo adversário do clube paranaense pela 36ª rodada do Brasileirão 2014.

O meia Branquinho chegou ao Atlético após a surpreendente campanha que levou o Santo André ao vice campeonato do paulista de 2010. Meia habilidoso e com facilidade de arrematar da entrada da área, Branquinho começou bem no clube mas foi se apagando tendo sido titular da equipe atleticana na queda para a Série B em 2011. Permaneceu no clube até janeiro de 2012 quando foi negociado.

Já o outro ex-atleticano, assim como vários outros atletas, saiu em litígio com o clube e passa por uma relação conturbada com a nação atleticana. O atacante Marcos Aurélio, hoje com 30 anos chegou ao Furacão em 2006 e ao lado de Denis Marques participou da campanha de recuperação do rubro-negro naquele Brasileiro e da boa participação atleticana na Copa Sul Americana.

Com faro de gol, foi artilheiro do clube na temporada tendo feito 10 gols pelo Brasileiro e 4 na Sul Americana, incluindo um golaço após troca de passes e uma “letra” de Denis Marques que o deixou na cara do gol no confronto diante do Nacional de Montevidéu. Depois disso ele ainda teve destacada passagem pelo rival Coritiba onde foi bi campeão paranaense.



Últimas Notícias