O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2014 - 6h52

Nathan e os pipoqueiros penduraram as chuteiras?

Mais um jogo morno ou será sem vontade dos nossos jogadores, pois por muito pouco o Santos não sai vencedor e CAP caindo na tabela. Ainda estamos disputando uma vaga na Sulamericana e se eles não sabem tem que avisar os jogadores e o Claudinei disso, pois se for para cumprir tabela, então escalem os que nunca entraram em campo nesta temporada para ver quem fica e quem sai na próxima temporada.

Outro assunto é o caso Nathan, mais um que está seguindo a trilha de Dagoberto, Aloísio e Manoel. Como já sabemos o resultado e para o clube não ficar na mão financeiramente, o venda e deixe que ele siga o seu caminho.

Na próxima rodada respectivamente contra o Bahia na Fonte Nova e Palmeiras em sua Arena, nós temos que no mínimo empatar, pois são duas equipes que estão brigando contra o rebaixamento e quem estiver a fim de ser bem lembrado pela torcida, aconselho que de o sangue em campo, caso contrário, irão ouvir o que Marcelo escutou ontem ao término do jogo. PIPOQUEIROS, PIPOQUEIROS.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…