O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2014 - 6h52

Nathan e os pipoqueiros penduraram as chuteiras?

Mais um jogo morno ou será sem vontade dos nossos jogadores, pois por muito pouco o Santos não sai vencedor e CAP caindo na tabela. Ainda estamos disputando uma vaga na Sulamericana e se eles não sabem tem que avisar os jogadores e o Claudinei disso, pois se for para cumprir tabela, então escalem os que nunca entraram em campo nesta temporada para ver quem fica e quem sai na próxima temporada.

Outro assunto é o caso Nathan, mais um que está seguindo a trilha de Dagoberto, Aloísio e Manoel. Como já sabemos o resultado e para o clube não ficar na mão financeiramente, o venda e deixe que ele siga o seu caminho.

Na próxima rodada respectivamente contra o Bahia na Fonte Nova e Palmeiras em sua Arena, nós temos que no mínimo empatar, pois são duas equipes que estão brigando contra o rebaixamento e quem estiver a fim de ser bem lembrado pela torcida, aconselho que de o sangue em campo, caso contrário, irão ouvir o que Marcelo escutou ontem ao término do jogo. PIPOQUEIROS, PIPOQUEIROS.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…