1 dez 2014 - 19h27

Éderson revela que espera voltar ao clube

Artilheiro do Furacão e do Campeonato Brasileiro na temporada 2013, o atacante Éderson concedeu entrevista ao portal ESPN.com.br para tratar dos atuais artilheiros do Brasileiro, da sua carreira fora do país e suas expectativas quanto ao futuro.

O atleta, que ainda tem contrato com o Atlético e está apenas emprestado ao Al-Wasl, revelou que o fato da grande mídia não conhecê-lo facilitou seu trabalho por um tempo dentro das competições em 2013. "No começo a marcação estava mais forte em cima de outros atletas e eu ficava mais livre. No final do Brasileiro a marcação estava mais forte, mas com certeza no andamento do campeonato, estando mais livre na marcação, isso ajudou muito.", contou.

Éderson também valorizou a pré-temporada feita pelo elenco no início do ano. "Tenho certeza que esse tempo foi predominante pro que fizemos no Campeonato Brasileiro. Em alguns jogos estávamos muito mais inteiros que os adversários, muito melhor fisicamente, por ter descansado e feito uma pré-temporada muito melhor. Nós começamos e terminamos o Brasileiro voando e isso foi muito importante para o time do Atlético. Acho que esse é o caminho: qualquer time que fizer isso vai se dar bem, vai ter um time mais rápido, mais inteiro, fisicamente bem melhor.", disse.

Perguntado sobre seu futuro no mundo árabe, na Europa ou ainda uma volta ao Brasil, Éderson revelou que gostaria de voltar ao Rubro-Negro e melhorar ainda mais caso não possa ficar nos Emirados Árabes. "A vinda pra cá contou muito pra gente poder ter uma vida tranquila, realizar alguns sonhos, ter algo meu, algo da minha família, viemos pra cá nesse intuito de realizar nossos sonhos. Eu acho que ficamos um pouco fora sabemos que ficamos esquecidos sim, mas acho que o que eu fiz não será apagado, será difícil me esquecer, ser artilheiro, um jogador importante, conquistar coisas com o Atlético. Espero, se eu não ficar aqui, voltar para o Atlético e ser cada vez melhor lá.", finalizou.

Para acessar a entrevista completa, clique aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…