13 dez 2014 - 22h46

Volta de emprestados garante reforços ao Atlético para 2015

Na última semana, o Atlético foi reforçado por uma série de jogadores que estão voltando de empréstimos a outros clubes do Brasil. Pablo e Marcão que estavam no Figueirense, Edigar Junio, Harrison e Bruno Costa vindos do Joinville, Bruno Mineiro retornando do Goiás e Bruno Furlan que estava no Náutico integram a lista de reforços caseiros do Furacão para a próxima temporada.

Os principais destaques foram os atletas emprestados ao Joinville, campeão da Série B de 2014 contando com o futebol do atacante Edigar Junio, do meia Harrison e do zagueiro Bruno Costa, que agora reintegram o elenco atleticano. Pablo e Marcão também se destacaram pelo Figueirense, time que garantiu sua permanência na primeira divisão, demonstrando que os jogadores emprestados pelo Atlético ao futebol catarinense fizeram boa temporada neste ano.

Outro jogador que retorna ao Rubro-Negro é o experiente centroavante Bruno Mineiro, que atuou no Goiás, time que se garantiu na Série A na temporada de 2014, inclusive com gols do atacante. Ainda segundo a repórter Monique Silva, do GloboEsporte.com, outros atletas podem retornar o Atlético, como o artilheiro do Brasileirão 2013, Éderson, emprestado em julho de 2014 ao Al Wasl (Emirados Árabes), assim como o meia Elias, com destaque no Atlético no retorno à Série A em 2012 e que atualmente está cedido ao Khazar Lankaran, do Azerbaijão.

Há ao todo dez jogadores com vínculo no Atlético que devem retornar ao clube em 2015. O retorno ao elenco, no entanto, não significa que eles serão usados, pois o clube poderá optar por não aproveitar os atletas e negociá-los com outras equipes. O zagueiro Juninho, emprestado a Ponte Preta em 2014, assim como o lateral Pedro Botelho, cedido ao Atlético/MG no mesmo ano, completam a lista de emprestados que devem se apresentar no Atlético no próximo ano.

*Com informações da jornalista Monique Silva, do GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…