4 jan 2015 - 14h12

Marcos Guilherme e Nathan treinam entre titulares do Brasil

Dois atleticanos devem estar entre os titulares do Brasil no Sul-Americano Sub-20, que será disputado em janeiro, no Uruguai. Os meias Marcos Guilherme e Nathan estavam entre os 11 titulares da seleção no primeiro coletivo realizado sábado (03), na Granja Comary, em Teresópolis. A viagem para o Uruguai será no dia 12 e o Brasil estreia dia 15 de janeiro contra o Chile, na cidade de Maldonado, no Uruguai.

Além de Marcos Guilherme e Nathan, mais um atleticano compõe o grupo – o zagueiro Léo Pereira, que ficou na reserva. Na escalação de Gallo, o meia Nathan ficou responsável pela criação, junto de Gerson, do Fluminense, e Marcos Guilherme foi utilizado como atacante, compondo o trio ofensivo com o vascaíno Thalles e o santista Gabriel.

A seleção iniciou os treinamentos com a seguinte formação: Marcos; João Pedro, Nathan, Marlon e Caju; Walace, Nathan e Gerson; Marcos Guilherme, Thalles e Gabriel.

Antes da viagem para o Uruguai, o Brasil fará dois jogos-treino, quando Gallo deverá indicar os 11 titulares para a estreia na competição: contra o Friburguense no dia 9 e o Macaé, dia 11 de janeiro.

No Sul-Americano Sub-20, o Brasil está no Grupo B ao lado de Chile, Uruguai, Colômbia e Venezuela. No Grupo A estão Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia e Peru. Os quatro primeiros colocados no torneio se classificam para o Mundial Sub-20 deste ano, marcado para a Nova Zelândia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…