4 jan 2015 - 14h12

Marcos Guilherme e Nathan treinam entre titulares do Brasil

Dois atleticanos devem estar entre os titulares do Brasil no Sul-Americano Sub-20, que será disputado em janeiro, no Uruguai. Os meias Marcos Guilherme e Nathan estavam entre os 11 titulares da seleção no primeiro coletivo realizado sábado (03), na Granja Comary, em Teresópolis. A viagem para o Uruguai será no dia 12 e o Brasil estreia dia 15 de janeiro contra o Chile, na cidade de Maldonado, no Uruguai.

Além de Marcos Guilherme e Nathan, mais um atleticano compõe o grupo – o zagueiro Léo Pereira, que ficou na reserva. Na escalação de Gallo, o meia Nathan ficou responsável pela criação, junto de Gerson, do Fluminense, e Marcos Guilherme foi utilizado como atacante, compondo o trio ofensivo com o vascaíno Thalles e o santista Gabriel.

A seleção iniciou os treinamentos com a seguinte formação: Marcos; João Pedro, Nathan, Marlon e Caju; Walace, Nathan e Gerson; Marcos Guilherme, Thalles e Gabriel.

Antes da viagem para o Uruguai, o Brasil fará dois jogos-treino, quando Gallo deverá indicar os 11 titulares para a estreia na competição: contra o Friburguense no dia 9 e o Macaé, dia 11 de janeiro.

No Sul-Americano Sub-20, o Brasil está no Grupo B ao lado de Chile, Uruguai, Colômbia e Venezuela. No Grupo A estão Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia e Peru. Os quatro primeiros colocados no torneio se classificam para o Mundial Sub-20 deste ano, marcado para a Nova Zelândia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…