5 jan 2015 - 20h58

Emoções garantidas!

A temporada 2015 reserva emoções ao torcedor rubro-negro. O clube tem garantida a participação em três competições – e pode ainda disputar a Sul-Americana 2015.

No Estadual, pelo terceiro ano consecutivo o Atlético lançará a equipe sub-23. A estreia será no dia 1º de fevereiro, contra o Cascavel, no interior do estado. Na primeira fase o time entra em campo 11 vezes, com seis jogos na Arena da Baixada, que volta a receber jogos do Paranaense depois de três anos, e mais cinco fora de casa.

Com o time principal, o Furacão disputa a partir de março a Copa do Brasil, tendo o Remo como adversário na primeira fase. A partir de maio, as emoções serão também com o Campeonato Brasileiro.

Há ainda a possibilidade de o clube voltar a um torneio internacional na temporada: a Copa Sul-Americana 2015. Com o 8º lugar no Brasileirão do ano passado, o Atlético disputa a competição caso seja eliminado até a terceira fase da Coa do Brasil.

Segundo o regulamento geral da CBF, artigo 6º, classificam-se para a Sul-Americana 2015 os seis primeiros colocados do Brasileiro de 2014, excluindo os classificados para a 4ª fase da Copa do Brasil e os classificados para a Libertadores.

Pelo calendário da CBF, o Campeonato Brasileiro começa no dia 10 de maio e segue até 06 de dezembro, não parando a disputa durante a Copa América. A Copa do Brasil começa no dia 25 de fevereiro e a final será dia 25 de novembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…