União?

Como sempre o nosso clube está à frente dos demais da capital, como sempre apesar de ser pouco entendido no princípio, o cara estava correto em suas afirmações, como sempre o CAP e MCP estavam à frente dos demais.

Hoje o Presidente dos Coxas propõem a “união” dos três clubes da capital, para o “bem” do futebol paranaense, mas isso o MCP e o CAP já propuseram a mais de dez anos e foram rejeitados pelo coxas, paranistas e pela impressa verdolina do estado. E hoje eles veem dar uma de bom samaritano e querem conversar com o CAP e MCP.

Por mim não tem conversa com estes caras, até proponho uma enquete no site para saber qual a vontade do torcedor atleticano, já que no passado a gente sempre foi hostilizado pelos “coirmãos” que agora estão querendo se aproximar, já que nos tornamos o clube mais rico do estado, o clube com um futuro certo e lucrativo e eles como sempre na mesmice e vivendo do passado igual a museu.

E atleticano que se preze não irá aceitar está situação, nem pelo bem do futebol paranaense que, aliás, nem existe de fato, pois aqui futebol no interior do Paraná é para formar jogadores e os venderem para o eixo Rio/São Paulo ou para fora do Brasil e lá em Santa Catarina, cada clube correu atrás do seu e se fortaleceram ao ponto de hoje cada um ter sua situação equilibrada. E não é com uma “união” fictícia que isso irá mudar, porque eles (coxas e paranistas) estão devendo até os fundilhos e não tem patrimônio, que é bem diferente da nossa situação, onde temos dividas, mas construímos um patrimônio.

Portanto sem esta de sentar para conversar, deixem eles para lá que se unam e montem outro clube, pois o nosso CAP não precisa deles e sim eles é que estão precisando de nós para sair do ostracismo que estão sendo levados, que a história dos ‘mais vitoriosos’ é para só servir de chacotas para os gringos. E quanto às outras situações como divida da Copa, acredito que o clube está com os contratos embaixo do braço bem alinhavados e exigindo a parcela dos demais “sócios” na empreitada, governo estadual e municipal.

Portanto nós não precisamos deles, acho até que será prejudicial a nós caso nos unirmos a estes lacaios e traíras que são os nossos “coirmãos”, não nos esquecemos que eles nunca nos ajudaram a não ser o Paraná, mas isso foi porque estavam com a m***da batendo no nariz e precisavam de dinheiro para pagar alguma coisa, não vamos confundir com companheirismo e amizade que não foi nada disso.

Eu sou contra isso, e não vejo vantagem alguma para nós em nos “unir” a um bando de falidos.