13 jan 2015 - 13h09

Rubro-Negro sonda Lula, Nikão e Jonas

O Atlético só contratou um jogador para a temporada 2015. Até agora, só chegou o lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo (SP). No entanto, o clube pode acertar com três reforços nos próximos dias: o zagueiro Lula, o volante Jonas e o meia-atacante Nikão.

Lula, 22 anos, já está em Curitiba e está perto de um acerto. O jogador estava no Boa (MG). No elenco principal, o técnico Claudinei Oliveira conta apenas com dois zagueiros: Gustavo e Cleberson. Léo Pereira está com a seleção sub-20. Os demais defensores do clube estão com a equipe sub-23, que vai representar o time no Campeonato Paranaense. Willian Rocha não renovou contrato e deixou o clube. Dráusio pode ser emprestado para o Joinville.

Nikão, 22 anos, já tem um pré-contrato assinado com o Atlético-PR. No entanto, ele tem vínculo com o Atlético-MG até abril. O clube mineiro só aceita antecipar a liberação do atleta para janeiro se receber uma quantia em dinheiro. Caso o acerto não ocorra, o jogador só chegará ao CT do Caju em abril.

Em 2014, Nikão disputou a Série B pelo Ceará, disputando 28 jogos, marcando quatro gols e fazendo três assistências.

O volante Jonas, 23 anos, é disputado por Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlético-PR. Ele foi um dos destaques do Sampaio Corrêa na Série B 2014. Terminou como líder em desarmes da competição, segundo o Footstats – média de 4,3 por jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…