O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jan 2015 - 7h27

Assalto na Paulicéia!

Caríssimos atleticanos, acabamos de sofrer um assalto na Paulicéia desvairada.

Um verdadeiro batedor de carteiras, travestido de árbitro, perpetrou um escandaloso assalto aos menores denominados Sub-20 atleticano.

Marcações pra lá de parciais são até perdoáveis, mas em lances capitais decidiram a partida.

Uma bola na mão sem qualquer intenção – exigência da regra – vira um pênalti e o gol de empate em uma falta do atacante quando nosso goleiro estava com as duas mãos na bola e no ar, fazendo com que a pelota fosse ao chão e ato contínuo o gol da virada bambiana.

Além do roubo descarado, chamou a atenção a nossa dificuldade em formamos um lateral decente. Em ambos os lados do campo sofremos demais com a fraqueza dos meninos. Incapazes de defender com eficiência e apenas regulares atacando. Uma pena!

De outro lado, confirmamos o aparecimento de pelo menos dois baita jogadores: Crysan e Bruno Mota. Devem ser titulares do Sub-23.

O time poderia ter passado de fase. A mão grande nos impediu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…