16 jan 2015 - 18h06

Cadeiras da Arena serão reposicionadas

O Presidente do Conselho Administrativo do CAP, Mario Celso Petraglia, endereçou hoje (16/01/2015) comunicado aos sócios sobre as mudanças de layout que estão sendo realizadas na Arena da Baixada e que serão finalizadas antes do início do Campeonato Paranaense. Confira, abaixo, a carta na íntegra:

"Prezado Sócio,

Atendendo a exigências do Corpo de Bombeiros e por questões de segurança, nosso estádio está passando por algumas modificações.

Devido à inclinação do antigo anel superior, a Arena está sofrendo importantes alterações em seu layout. Essas alterações envolvem o reposicionamento de todas as cadeiras do anel superior e a colocação de guarda corpo, tudo com o propósito de fornecer maior segurança e conforto para todos que frequentam esses setores.

Em decorrência disso, algumas cadeiras precisaram ser retiradas para que pudéssemos atender às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Os sócios dessas cadeiras que foram retiradas precisarão escolher novos lugares dentro do plano que ocupam ou, se for de sua vontade, em outro plano de associação.

Todos os sócios da fila X, desde o bloco 310 até o 325, deverão comparecer ao Espaço Sócio Furacão para efetuar a troca de local.

Nossa Arena ainda tem milhares de lugares disponíveis e o CAP dispõe de uma equipe preparada para auxiliar nesta nova escolha. As mudanças estarão terminadas antes do primeiro jogo do Campeonato Paranaense. Os sócios que estão nas cadeiras afetadas receberão comunicado com antecedência para que possam efetuar sua troca com tranquilidade.

O CAP agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário.

Saudações rubro-negras,

MARIO CELSO PETRAGLIA
Presidente do Conselho Administrativo do Clube Atlético Paranaense"



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…