25 jan 2015 - 16h28

Daniel Borges, Michael e Bruno Mota estrearam no principal

A derrota para o Benfica Luanda, na estreia atleticana na Marbella Cup 2015, marcou a estreia do lateral Daniel Borges com a camisa rubro-negra. O jovem jogador, de 21 anos, que chegou ao clube para substituir Sueliton, foi titular contra os africanos, atuando ao lado de Gustavo, Cleberson e Natanael na formação defensiva do time. No segundo tempo, ele deu lugar a Michael, que foi promovido neste ano ao time Sub-23 e fez sua estreia no time profissional.

Além dele, quem também teve a primeira oportunidade no grupo principal foi o meia Bruno Mota, destaque do Furacão na Copa São Paulo, e que entrou no time aos 26’/2º, no lugar de Hernani.

A presença dos novatos no time agradou ao técnico Claudinei Oliveira. “O Bruno [Mota] fez um bom jogo, criou e quase fez um belo gol. Vemos qualidade [nos jogadores]. O Atlético é formador [de atletas]", destacou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…