27 jan 2015 - 0h15

Seleção fica no empate na primeira rodada do hexagonal final

No reencontro da seleção Sub-20 com seu único algoz da primeira fase, o Brasil enfrentou o Uruguai com uma escalação inédita. O único representante do trio de jogadores do Rubro-Negro que começou a partida como titular foi Léo Pereira. Alexandre Gallo escalou o Brasil com: Marcos, João Pedro, Marlon, Leo Pereira e Caju; Walace e Lucas Evangelista; Kenedy, Thalles, Gabriel e Yuri Mamute. Segundo o treinador, as mudanças ocorreram pois a seleção uruguaia ataca com muitas ligações diretas e possui uma equipe mais alta que o Brasil.

Sendo assim, depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, Marcos Guilherme entrou só aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabriel. Nathan permaneceu no banco e Brasil e Uruguai não conseguiram sair do 0 a 0.

Na próxima rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o Brasil enfrenta o Paraguai, que também empatou a última rodada em 0 a 0 com a Colômbia. Na classificação do Sul-americano Sub-20, o Brasil está em 2º lugar, atrás da Argentina, que venceu o Peru por 1 a 0.

Confira os próximos jogos da Seleção Sub-20:

29/01 – Paraguai x Brasil – 17h50;
01/02 – Argentina x Brasil – 20h;
04/02 – Peru x Brasil – 17h50;
07/02 – Brasil x Colômbia – Horário a ser definido pela Conmebol



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…