29 jan 2015 - 11h45

Atlético volta a ter o patrocínio da TIM

Atlético e TIM firmaram, nesta quinta-feira (29), o contrato de um ano de patrocínio. A operadora telefônica irá estampar a sua marca na numeração dos uniformes do Furacão, a partir do Campeonato Paranaense. Além do Rubro-negro, a TIM irá patrocinar também o Coritiba.

"Esta aproximação entre o Atlético Paranaense e o Coritiba, para ações comerciais e de relacionamento, é muito importante. Dentro de campo continuaremos rivais, mas temos que fazer coisas maiores em conjuntos. São as duas maiores torcidas do Paraná e o fato de estarmos juntos fortalece os dois clubes", ressaltou Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do Atlético Paranaense, ao site oficial.

Esta operadora volta a patrocinar o Rubro-negro depois de 14 anos. Em 2001, a TIM esteve na camisa atleticana no título do Campeonato Brasileiro. Em 2015, o patrocínio irá render cerca de um milhão de reais.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…