29 jan 2015 - 11h45

Atlético volta a ter o patrocínio da TIM

Atlético e TIM firmaram, nesta quinta-feira (29), o contrato de um ano de patrocínio. A operadora telefônica irá estampar a sua marca na numeração dos uniformes do Furacão, a partir do Campeonato Paranaense. Além do Rubro-negro, a TIM irá patrocinar também o Coritiba.

"Esta aproximação entre o Atlético Paranaense e o Coritiba, para ações comerciais e de relacionamento, é muito importante. Dentro de campo continuaremos rivais, mas temos que fazer coisas maiores em conjuntos. São as duas maiores torcidas do Paraná e o fato de estarmos juntos fortalece os dois clubes", ressaltou Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do Atlético Paranaense, ao site oficial.

Esta operadora volta a patrocinar o Rubro-negro depois de 14 anos. Em 2001, a TIM esteve na camisa atleticana no título do Campeonato Brasileiro. Em 2015, o patrocínio irá render cerca de um milhão de reais.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…