2 fev 2015 - 10h43

Dupla rubro-negra participou da derrota diante a Argentina

Pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, os meias atleticanos Marcos Guilherme e Nathan participaram da derrota por 2 a 0 para a Argentina, neste domingo (1). O também atleticano Léo Pereira, suspenso, ficou de fora da partida.

Com o resultado, a Seleção Brasileira ocupa atualmente a 4ª posição do grupo, com quatro pontos, e enfrentará o Peru, na quarta-feira (4), às 17h50.

Após a derrota para os argentinos, Marcos Guilherme declarou que considera o título do Sul-Americano perdido:

"Na minha opinião, perdemos o título. Esse jogo era praticamente uma final antecipada e quem ganhasse saía muito na frente para ganhar o título", afirmou o camisa 11 da Seleção Sub-20.

Questionado a respeito de ter voltado a ouvir insultos racistas, Marcos Guilherme respondeu afirmativamente:

"Ouvi, sim, mas pelo jogo não tem nem o que falar. A gente fica mais triste pelo jogo. Isso acontece. Infelizmente é normal hoje em dia. Acho que ninguém tem respeito por mais ninguém mais", declarou em entrevista ao SporTV.

Já o outro atleticano presente na partida contra a Argentina foi lembrado na entrevista coletiva pelo técnico Gallo:

"O Gerson vinha jogando bem, mas caiu de produção física no segundo tempo. A tentativa de entrar com o Nathan era acelerar um pouco mais o jogo. Nossa ligação entre meio e ataque estava lenta. Mas não desenvolvemos. Os jogadores entraram um pouco dispersos", lamentou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…