12 fev 2015 - 18h32

Time titular do Atlético enfrenta Dínamo de Kiev nessa sexta

Nessa quinta-feira (12), a equipe principal do Atlético, que está em pré-temporada na Espanha, fez seu último treino antes do amistoso contra o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que será realizado nessa sexta-feira (13), às 13h do horário de Brasília. O elenco principal rubro-negro está em pré-temporada na Europa desde o final de janeiro, e deverá jogar no Marbella Football Center, na cidade de Marbella, que fica a 583 km de Madrid, capital espanhola.

De acordo com o clube, nessa quinta-feira o treino começou às 10h, e definiu algumas novidades no time, que serão demonstradas no próximo jogo. Segundo o treinador Claudinei Oliveira, que fez questão de elogiar a atuação do elenco titular, a intenção é poupar o plantel que disputou a Marbella Cup, dando oportunidade a jogadores que não foram titulares na competição. A única ausência já confirmada é a do zagueiro Cleberson, que sofreu uma pancada no joelho durante jogo contra o Lokomotiv Moscou, na última semana, e seguirá em tratamento.

A partida contra o Dínamo inicia uma série de três amistosos que será disputado na Europa. Após o time ucraniano, o Furacão enfrentará o CSKA Moscou (Rússia), no dia 15, e o Krasnodar, também clube russo, no dia 18, ambos os jogos serão no sul da Espanha. O time titular do Atlético só entrará em campo no Brasil no próximo dia 02 de abril, quando enfrentará o Remo, enquanto isso o elenco sub-23 disputa o Campeonato Paranaense.

*Com informações do site oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…