12 fev 2015 - 15h45

Trio se reapresenta ao Atlético após passagem pela Seleção

Depois de defenderem a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, competição na qual o selecionado do técnico Alexandre Gallo fez uma campanha regular, ficando em quarto lugar, Marcos Guilherme, Nathan e Léo Pereira retornaram às atividades no CT do Caju. O trio já iniciou os treinamentos e aguarda o retorno da equipe principal, que segue em excursão pela Europa e tem volta prevista para o próximo dia 19/02.

Apesar do fracasso da Seleção na disputa do campeonato, realizado no Uruguai, os jovens atleticanos tiveram boas atuações na competição, sendo que Marcos Guilherme foi quem obteve o maior destaque. Artilheiro da equipe canarinha, o meia-atacante despertou interesse de clubes europeus, entre eles o Shakhtar Donetsk e o gigante Bayern de Munique.

Assim como Marquinhos, Leó Pereira também conseguiu demonstrar um bom futebol, saindo do banco de reservas e assumindo a titularidade durante o hexagonal final. Já o jovem Nathan, que foi titular no início da competição, apesar de alguns lampejos de bom futebol acabou produzindo menos e perdeu espaço na equipe de Gallo.

Vale ressaltar que, dos três jogadores criados na base do Atlético, Nathan é o único que segue com seu futuro indefinido e, muito provavelmente, aguardará o final de seu contrato para poder assinar com outro clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…