O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2015 - 8h08

Encruzilhada

Chega até a ser burlesco:

A diretoria argumenta que administra o clube de uma maneira equilibrada, não cometendo loucuras, não gastando mais do que pode. Alega também que para a formação de uma grande equipe, apta a disputar títulos, tem que contratar jogadores já consagrados e que estes atletas querem ganhar um salário muito alto, fora da realidade atleticana. A solução foi encontrada nas categorias de base… na formação dos próprios atletas, de uma forma caseira, e barata.

OK, até pode ser. Mas acontece que os jovens que são revelados, que têm algum talento, são rapidamente vendidos, mesmo porque, ao se tornarem conhecidos, solicitam um salário maior, o que imediatamente é rejeitado pelo comando. Então, é uma verdadeira roda-viva. Não contratam porque custa caro e os da base que se destacam são negociados, para não se tornarem caros.

Gente… só não vê quem não tem olho.

Ninguém está com intenção de formar grandes times para disputar titulo nenhum… é um baita balcão de negócios. Contrata o garoto, ‘amadurece’ e vende… pega o dinheiro, contrata outros de 18 ou 19 anos, ‘amadurece’ e vende novamente. Só os birrentos, que não querem dar o braço a torcer, é que não admitem esta clara realidade.

Projeto para um tremendo esquadrão, capacitado para ser até campeão do mundo???? BAH… conta outra, porque esta já não tem mais graça.

Abraço a todos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…