18 fev 2015 - 18h22

Atlético empata com Krasnodar no último jogo na Espanha

O Atlético empatou em 2 a 2 com o Krasnodar, da Rússia, na tarde desta quarta-feira, no Marbella Football Center, no último jogo disputado na Espanha.

O Furacão saiu atrás no placar logo no começo do primeiro tempo. Ari e Wanderson marcaram os gols do time russo em menos de 10 minutos. O time paranaense reagiu e chegou ao empate com dois gols de Cléo – um em cada tempo.

O comandante rubro-negro comentou sobre o duelo desta quarta-feira e destacou o poder de reação.

"Enfrentamos um adversário muito qualificado. Conversando com o treinador deles, ao final do jogo, ele também avaliou como o melhor que tiveram aqui. Estávamos bem no jogo, até sofrermos o primeiro gol. Tentamos acelerar para buscar o empate e sofremos o segundo gol. Mas estou feliz por a equipe ter saído atrás e conseguido empatar, mesmo jogando contra um bom time. Quando todo mundo se ajuda, é difícil ganhar do Atlético".

Em quase um mês na Espanha, entre torneios, jogos-treinos e amistosos, o Rubro-Negro teve duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. Não conquistou nem a Casino Marbella Cup nem a Marbella Cup. O grupo volta ao Brasil na quinta-feira (19) e ganha três dias de folga – a reapresentação está marcada para segunda-feira (23).

A estreia em uma partida oficial será contra o Remo, no dia 02 de abril, às 21h50, no Estádio Olímpico do Pará, pela Copa do Brasil.

Confira as escalações dos times:

Atlético: Weverton; Daniel Borges, Rafael Zuchi, Hernani e Natanael; Deivid, Otávio e Bady; Edigar Junio, Dellatorre e Cléo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Krasnodar: Dykan (Kavlinov); Petrov, Martynovich, Sigurdsson (Granqvist ) e Joãozinho; Gazinski (Lanin), Shirokov e Pereyra (Burmistrov); Mamaev (Kaleshin), Wanderson e Ari (Zhigulov Ilya). Técnico: Oleg Kononov.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…